” O que fiz? Dobrei os joelhos e orei!”

tuesday bloggers

Olá LoveGirls, ficamos duas semanas sem postar o TUESDAY BLOGGERS da semana por conta de uns probleminhas, falta de tempo e etc. Mas estamos de volta já, toda terça. Continuem mandando as experiencias de vocês!

Será que você realmente é Casada com o Altar?

O que isso quer dizer? Quando nos estamos Casadas com o Senhor Jesus e almejamos servir a Ele com a nossa vida, nos policiamos com quem nos relacionamos. Muitas meninas hoje estão querendo casar apenas com o homem, esquecem primeiro de casar com o Senhor Jesus.

Algum mês atrás me aconteceu algo. Estava namorando um pastor. Que já o conhecia uns dois anos, ficamos um mês orando durante esse período aos poucos fui percebendo dele algumas mudanças no seu comportamento em relação a mim. Porem continue afinal estava gostando dele, via como Homem de Deus, e estava disposta a tê-lo como esposo. E o tempo passou, começamos a namorar. No inicio tudo maravilha? Não foi! Foi o pior começo de namoro que já vi. Infelizmente não era nada do que eu esperava. Estava muito triste com tudo que estava acontecendo. O que fiz? Dobrei os joelhos e orei! Pedir a Deus que me mostrasse o que fazer, a melhor direção para se tomar e eu terminei. Conversei com o meu estadual, ele me orientou que eu tinha tomado a melhor decisão.

Infelizmente vemos que muitas moças se deixam levar pela aparecia, posição esquecendo elas que Deus ver a intensão do coração de cada uma. Será que vale apena ter uma vida de fachada? Será que vale apena ter cargo? As pessoas que vivem assim não são casadas com Jesus não sabe o quanto Ele se preocupa com a nossa vida e o quanto nos desagradamos Ele quando tomamos essa atitude. Moças que são casadas com o Altar não se deixam ser levadas por situações que possa interferir na sua vida espiritual. Essas moças elas não se antecipam se desespera ela espera o momento certo que Deus preparou para ela. Elas não crer e confiam em qualquer um… Confia Naquele que é poderoso e fiel para cumprir as Suas promessas.

Ser Casada com o Altar não significa necessariamente ser casada, noiva ou namorando com pastor. Muitas solteiras também são casadas! Solteiras? Sim, mas não significa que elas estão dispostas para qualquer um.  Então meninas! Vamos casar Primeiro com o Senhor Jesus com Ele temos o melhor relacionamento! Para depois casarmos com aquele homem de Deus que O Senhor já preparou para cada uma de nos!

Beijinhos Graciosas!

Enviado por Shayaka Chinguire – PE

Anúncios

Um comentário sobre “” O que fiz? Dobrei os joelhos e orei!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s