“Fiquei mas bonita exteriormente, me enganando interiormente…”

Eu sempre fui uma menina bastante prestativa. Amava saber que estava sendo útil para as pessoas de alguma forma, principalmente para com aquelas que eu admirava. Sempre admirei os pastores e principalmente suas respectivas esposas. Cheguei a Universal aos 8 anos e até os meus 12 anos, não queria nada com Deus. Aos 13, me batizei nas águas e, por sempre querer servir as pessoas (pois saber que estava sendo reconhecida significava tudo pra mim), logo criei dentro de mim o enorme desejo de ser obreira. Eu sempre passei uma imagem positiva para as pessoas e achava que tinha recebido o Espírito Santo. Sendo assim, naquele mesmo ano fui levantada à obreira. Sempre fui uma menina boazinha, uma obreira ativa e prestativa. Hoje eu sei que eu só agradava a Deus do meu jeito, não fazia nada abominável, mas no meu interior, eu sempre fui uma menina triste que necessitava constantemente da atenção das pessoas que me rodeavam.
Quando surgiu o Godllywood, isso fez nascer dentro de mim um enorme desejo de fazer parte, até que tive a oportunidade de entrar. Achava que tinha entrado pra ser mais linda pra Deus, mas hoje sei que só foi pra tentar ser melhor e ficar mais perto das que são melhores que eu. Desde então, minhas tarefas sempre foram entregues na data certa, eram bem feitas, mas não vividas. Executadas, mas não aplicadas. Fiquei mas bonita exteriormente, me enganando interiormente. Eu era como Pedro. Pedro antes de receber e Espírito Santo tinha o Senhor Jesus do seu lado, andava com Ele, falava dEle, mas não O tinha dentro. Quando veio o momento difícil, ele O negou. Só que ele não negou Jesus por que quis. Ele negou porque ter Jesus do lado dele não era o suficiente para vencer o mundo! Eu tinha Jesus no meu lado, mas não dentro de mim. Estava cega. Em uma reunião mensal que tivemos, a minha ficha caiu. Percebi que estava sendo uma erva daninha, um joio no meio do trigo. Eu vivia uma religião. Marcava hora para falar com Deus e lia a Sua Palavra por desencargo de consciência. Não meditava ou sequer olhava pra dentro de mim. Eu agradava as pessoas, o meu uniforme de obreira era o meu tudo, o Godllywood o meu apoio, e Deus… Ah… Deus era a minha reserva, mas eu não enxergava isso… Nessa reunião eu pude ouvir a verdade que me libertou.
No dia seguinte, relatei o que estava acontecendo para a minha Big Sister, e ela atenciosamente me ouviu e me orientou. No outro dia, conversei com o meu pastor e reconheci que ainda não estava apta para fazer a Obra de Deus, pois eu não estava sendo a Obra dEle. Renunciei o meu título, me entreguei para Jesus, me batizei nas águas, e eu não me envergonho de relatar isso, pois enquanto eu digito esse texto, chego a sorrir. É como a dona Cris sempre diz: “O segredo não mudou. É o mesmo há milhares de anos. Ouça a voz certa, com a qual você poderá tomar a decisão certa e ter o que você deve ter: uma vida feliz.” E como pedro depois de ter recebido o Espirito Santo se for preciso eu morro por ele.
Pronto eu tomei uma das maiores decisões da minha vida estava fazendo tudo certo, eu lia a bíblia, eu jejuava, eu orava mas até agora nada, eu me perguntei : “e agora por que ele não veio?” Então eu resolvi ver as raízes e descobri que não estava sendo só Pedro como também o jovem rico, Tomé e Ana. Tomé por que queria ver pra crer, acho que estava esperando Jesus aparecer na minha frente e dizer eu sou contigo! O jovem rico por que achava que já tinha entregado o suficiente, e Ana por que queria a benção de Jesus pela forma errada, muitas pessoas me criticaram, me olharam com maus olhos, umas falaram coisas negativas, me desprezaram, umas disseram ” eu já sabia que ia dar nisso”  e o diabo, ah o diabo não gostou da ideia não, mas no fundo eu queria o apoio das amigas só que agora era diferente, eu tinha que ir pra frente com minhas próprias pernas rs!
Mas sabe o meu titulo era a cadeira de rodas ta, eu deixei, mas eu ainda estava de moletas, eu fui até a fonte de moletas e adivinha Deus disse : “Tira, Vem com as suas próprias pernas!” rs. Ele não se moveu, Ele estava la no mesmo lugar, Ele sabe que ler a bíblia é importante, que jejuar e orar também é, mas de mim, de mim ele não queria só isso não, até que eu cansei! Cansei de buscar respostas por meio de pessoas e receber em troca frustração, eu joguei minhas moletas fora. Pessoas só podem me confortar e por mais que queira, não sai disso.
Deus queria o meu tudo, não dava pra querer Deus e buscar resposta por meio de pessoas. Fui até Ele por que Deus sim é a fonte inesgotável, que não fica horas ou dias e sim durante. Vida e a morte, eu não queria o Espirito Santo para ser um referencial, como obreira ou la na frente uma esposa de pastor. E nem também somente pra ganhar almas, lembra antes dos discípulos receberem o Espirito Santo eles ganhavam almas, e lembra de Abraão ele não tinha o Espirito Santo e venceu. Eu quero o Espirito Santo para manter a minha salvação, por que  não dava mais para lutar sozinha, até quando, até quando eu iria suportar? Fiz uma vigília de segunda para terça e adivinha ? Nada rs! Eu descobri que eu não tinha me perdoado, por muitas coisas, me perdoei e conversando com Deus falei vou pra igreja quarta . “Sei mais se for pra sair do mesmo jeito tira a minha vida la mesmo, esta ouvindo né diabo se Deus não me ouvir você tem a permissão por que eu estava vendo, com a atitude que eu tomei, muitas pessoas comentaram. Eu sei que você  já recebeu o Espirito Santo por que Ele se agrada da sinceridade, então Deus eu estou pedindo o Espirito santo a um ser diferente, muitas pessoas agora estão zombando do Senhor, outras nem creem mais na tua existência, a resposta no terreiro é imediata, sabe eu nem quero sentir nada, agora, eu só quero uma coisa, me da a certeza, sabe aquele que eu nunca tive e me mostrar os frutos, por que eu sei que sempre fui uma menina indecisa, me da. Fé que só o Senhor pode revelar”.
A reunião não teve nada de sentimento mas eu amei, pois fui pra la decidida a não voltar sozinha, eu não aceitava um não como resposta, sabe por que não ? Por que isso é promessa já tinha sido decidido e não dependia só de Deus se não Ele já teria me dado muito antes, então dependia de mim, de me entregar 100% e mostrei o quanto eu tinha sede, chegou um momento que eu esqueci que o pastor estava fazendo a reunião (risos). Parecia que tinha só eu ali, eu chorei? Chorei? O diabo faz chorar? Faz! Eu tive paz? Tive o diabo da paz? Não rs! Mas da sensação de bem estar, mas sabe o que me levou a ter certeza que foi o Espirito Santo ? Foi a certeza que ele me deu, simples assim, e ninguém por melhor que seja o melhor que ache, vai tirar isso de mim, e sabe o que eu falei para as pessoas que convivem comigo: “Me observa pois conhecemos a árvore pelos frutos” E desde já nunca fui a mesma.
Enviado por L.B

Se você também tem algo a passar, um testemunho. Mande o seu depoimento para nós pelo : vivernoamor@hotmail.com

beijocas, fica aqui o TUESDAY BLOGGERS da semana, até a próxima, não esqueça de mandar o seu!  

Deixe um comentário

