Minha experiencia no Templo de Salomão!

923285_251008595037064_370240103_n

Eu sei, demorei muito pra fazer esse post, na verdade, tenho demorado muito para escrever aqui. Mas é tudo culpa da falta de tempo.rs

2014 para mim foi um ano de amadurecimento, passei por coisas que nunca imaginei passar, guerras atrás de guerras, pareciam que nunca iam passar, e tenho que falar para vocês estava com medo do que seria o meu 2015, a minha ansiedade de que tudo isso acabasse logo e de que o tempo não estava ajudando muito, só estava atrapalhando tudo. E como o meu Pai é top em me surpreender mais uma vez Ele me mostrou que não é no meu tempo, é no tempo dEle, não era preciso eu passar por tudo o que passei, não era preciso enfrentar um deserto que eu mesma me levei,  mas Ele permitiu, por que a minha cabeça dura de achar que era do meu jeito, estava só atrapalhando  tudo.

” Agora estão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos á oração que se fizer nesse lugar.” 2 Crô 7:15

Estava eu ali, no Templo de Salomão, onde não existe palavras que descrevam a imensidão daquele lugar, só de chegar lá já vi o quanto sou pequena e insignificante e mesmo assim Ele me escolheu, como pode ?  Exatamente no mês de novembro, que no ano passado tinha sido o pior mês da minha vida, e que é o mês do meu aniversario, Ele escolheu para que eu entrasse a primeira vez no Templo dEle, entrei lembrando que no mesmo mês em 2013 eu passei chorando e sentindo muita dor, mas esse ano Ele me deu um presentão de aniversario,  entrando ali, e vendo os levitas que parecem anjos com as vestes branquinhas, e um sorriso alegre no rosto com tanta pureza, com tanta santidade… Entrei na casa de Deus.

Fui sendo levada para frente, sentei no primeiro anel, deveria ser a sétima fileira, e naqueles 40 minutos que faltavam para começar o culto na minha mente só se passava todas as coisas que tive que enfrentar, dos meus erros e das minhas inúmeras falhas e mesmo assim Ele cuidou tanto de mim, não dá para conter o choro, a presença dEle é notável e gloriosa.. No lugar calmo e seguro nesse mundo turbulento, a fuga perfeita para bem longe da agitação… (Salm 27), cada versículo passado no telão o Espirito Santo falava dentro de mim, Ele respondia as minhas inúmeras perguntas, Ele falava fortemente “Confia em Mim no tempo certo Eu vou te honrar” como é lindo esse amor que O meu Pai tem por mim.

Você chega ali o pó, o bagaço, se sentindo um lixo e ele pega o seu pó e transforma em barro, e te molda, e te muda.

Nada pode se comparar com experiência única e com certeza a melhor da minha vida, tive nesse sábado dia 01/11/2014 na primeira aula de obreiros que assisti pessoalmente no Templo com o Bispo Sergio Correa as 18horas, e logo pela manhã  com certeza foi o melhor domingo que tive, onde entrei mais uma vez no lugar Santo ás 10 horas da manhã, estava lotado de pessoas do mundo inteiro, tinha judeus, africanos, vi pessoas de todos os tipos com o mesmo desejo de ouvir a palavra de Deus, naquele lugar que nos conta de Deus na simplicidade, que carrega o céu consigo e o oferece a quem o cerca. A reunião foi feita pelo bispo Romualdo Panceiro, cada palavra dirigida por Deus, depois do bispo falar de confiança em Deus e ter contado o testemunho dele que era tudo que eu precisa ouvir, na hora da busca cantou

 “ Eu sei que fiz tantas coisas nem era para eu estar aqui, mas o Senhor me perdoou e me consolou, como é bom estar Te adorando aqui nesse lugar.. Oh meu Senhor Jesus!”

Era tudo o que eu precisava falar para Ele, e mais uma vez Ele falava comigo que não estava nem ai para os meus espinhos por que o amor dEle é muito maior e que : “Não é no seu tempo, é no Meu tempo.”

Vale a pena esperar e confiar que os planos de Deus vão ser sempre melhores e maiores que os nossos, por que assim é a vontade dEle… boa, perfeita e agradável .

Se você tem se preocupado com o seu passado, com o seu presente ou com o seu futuro, querendo que o tempo passe logo,  ansiedade com os estudos, com o namoro, com medo o do que vai ser no ano que vem, com algo que você quer muito e ainda não aconteceu, com algo que você fez de errado no passado, não se preocupa não, Deus já tem tudo pronto, não importa o que você fez, Ele já preparou tudinho!

by Caroline F Mascarenhas (@carolinefmascarenhas)

10 comentários sobre “Minha experiencia no Templo de Salomão!

  1. Lidia says:

    Olá caroline. . Lembro de vc lá na catedral se não me falho memória na aula de obreiros. . Quando comecei a ler sua experiência não queria parar mais de lei o blog. . Amei..serio mesmo. .Se puder entre em contato comigo pelo email preciso muito falar com vc..bjss linda….

Deixe um comentário

