“Que daquele deserto Deus queria algo de mim…”

1459712_370695979734991_1598985391_n

Sabe quando esta indo tudo bem? Você de obreira a 4 anos, noiva de pastor, fazia parte do grupo Godllywood, e de repente tudo desmorona, meu noivo teve problemas na obra algo que já tinha sido resolvido pelo bispo anterior porém por terem mandado e-mail o bispo na época decidiu mandar ele para um cidade 23 horas da capital nem imaginava que esta cidade existia, como é da igreja Universal isso temos bispos que se importa com cada um de nós o bispo então antes de decidir encaminhar meu noivo para esta cidade me chamou na sala dele juntamente com meu noivo e disse que eu decidisse se ficaria com ele ou não, fui pra casa e meu noivo foi arrumar as malas para ir pra essa tal cidade, mas tarde ele me liga me perguntando se ele não ficasse mais na obra se eu continuaria com ele?  Pois ele não queria ir pra tão longe, eu disse a ele que não daria resposta pois ninguém deve se meter entre uma pessoa e o altar.  Foi então que, mas tarde ele apareceu na minha casa ali vi que ele não estava mas na obra por vontade própria.

Foi então que decidi continuar com ele, pronto ai tudo pra mim realmente começou, perdi meu uniforme, tive que sair do Godllywood, amigos sumiram, pessoas inventaram tanta historia, que eu e ele tinha casado ido para mundial, que o bispo quando chamou a gente me perguntou pra eu escolher entre ele e a salvação que eu tinha escolhido ele, proibida de evangelizar , foi tanta coisa tanta coisa que não vou mentir, a vontade era de desistir, minha mãe era obreira e minha irmã também e por causa dessa situação saíram, não apenas da obra mais da igreja foram para outra denominação, só para piorar minha dor, mais ao mesmo tempo que doía havia uma certeza que tudo passaria que daquele deserto Deus queria algo de mim, tinha gente do meu lado sim mas me sentia só, tinha que depender de Deus.

Lembro que no inicio disso tudo ia pra igreja por ir não tinha força para mais nada, olhava pro canto onde os obreiros costumavam ficar me dava uma tristeza profunda o pastor pregava eu não entendia pois só chorava, tinha domingo que acordava que minha vontade era ficar em casa meu noivo me arrastava vamos levanta a cabeça o diabo quer isso. Então levantava e ia, foi então que em uma dessas reuniões o pastor pregava sobre o que realmente significava “ Eis me aqui” , foi então que Deus falou comigo , esta vendo quando você lá no inicio dizia eis me aqui? Você falava isso de verdade ou só porque tinha um uniforme? Um titulo ? Mostra-me agora que tu és minha, foi então que nasceu dentro de mim uma revolta algo tão grande que queria mostrar a todos que eu não cair que Deus que me levou para o deserto pois Ele tinha a certeza que eu passaria por ele de cabeça erguida que seria igual a Jó não amaldiçoaria meu Deus por ter perdido tudo. Cheguei ate pensar em sair da IURD mas depois desse dia decidi que era ali que iria da a volta por cima.

Deus só queria uma atitude de fé minha para poder tomar providencia de tudo , foi então que soube que o pastor da minha igreja iria embora e outro chegaria, lá vem o diabo colocar coisa na minha cabeça, que viria um pastor novo, que iria chegar ao ouvido dele todos comentários maldosos que tinham feito e ele acreditaria, repreendi pois tinha certeza que Deus era comigo foi então que chegou um pastor que no dia que o bispo nos chamou estava presente ele sabia de tudo ninguém inventaria nada, então nossa busca por um recomeço estava apenas começando voltamos a evangelizar mostrar pra Deus e o diabo que uniforme não é nada quando se tem o Espirito Santo eu fiz novamente o mês rush sozinha não tinha mas ninguém Deus me proporcionou esta oportunidade e voltei para minha família linda que é o Godllywood, foi um deserto de quase 1 ano, com dor  e choro mas graças a Deus vencemos, pois no momento que fizemos do Espirito Santo o nosso uniforme Ele nos capacitou. O Senhor tem nos concedido tantas mais tantas bênçãos que conhecendo o Deus tão grande que sirvo só é o começo.

 Atualmente estamos de candidatos, casados e muito felizes , casamos recentemente e não tenho duvida nenhuma que Deus fez ele para mim e eu para ele pois o Senhor é a base do nosso casamento, fizemos do nosso deserto uma grande experiência hoje podemos ver que vencemos pois estou aqui contando testemunho ajudando outras pessoas.

Nunca esqueçam que recomeçar é colocar em provar o Eis me aqui  que um dia você disse ao Senhor.

Enviado por K.R

Se você também tem algo a passar, um testemunho. Mande o seu depoimento para nós pelo : vivernoamor@hotmail.com

beijocas, fica aqui o TUESDAY BLOGGERS da semana, até a próxima, não esqueça de mandar o seu!  

12 comentários sobre ““Que daquele deserto Deus queria algo de mim…”

  1. gabirute disse:

    Eu sempre penso que tudo que passamos na nossa vida tem um propósito. Ainda que nos mesmos tenhamos caminhado sozinhos para o deserto, ainda assim Deus tem a capacidade de reverter aquela situação em benção para nossas vidas. Quando escolhemos servir a Deus, é servir independente da situação ou posição em que estamos, e vc K.R. nos mostrou isso muito bem. Eu hoje fico imaginando, uma reunião do Godlywood com vc lá no Altar, dando o seu testemunho… tenho certeza de que isso um dia vai acontecer!

  2. amiga disse:

    Hoje estava na reuniao e durante a busca pedi para Deus falar comigo, me mostrar onde esse deserto vai dar, ele ainda nao chegou ao fim, mas lendo este testemunho pude ver nitidamente Deus falando, colocando a prova o Eis-me aqui que a muito tempo havia falado para Ele. E creio que passarei por esse deserto e terei um grande testemunho para contar para a gloria do meu Sr.

  3. K.R disse:

    oi meninas, fico muito feliz em poder ajuda-las através do meu testemunho, sei que cada um de vcs que estão passando por deserto breve estará aqui contando suas vitorias, suas experiência e uma coisa digo a vocês meu testemunho não acabou breve virá parte 2 , pois confio no Deus grande que sirvo e sei que Ele quer bem mais de mim.

    Beijinhos

  4. Adilair Quezia disse:

    Nossa gostei muito ainda mais pelo fato de ver que ninguem confiava mais nela todos so sabia julga sem saber a extoria verdadeira sò que Deus mais uma vez se mostrou pai estava ali ao lado dela dando força e mostrando que ela nunca estaria sò

  5. Andressa Nicole disse:

    Muito forte seu testemunho . Verdadeiramente temos que saber valer o nosso ” És-me aqui ” , pois muitas das vezes falamos isso da boca pra fora , na hora da teoria é facíl oq Deus quer ver é na hora da prática . Que Deus te abençoe grandiosamente , eu tenho plena certeza que Deus vai abençoar a vcs e que em breve vcs vão para o Altar *–*

Deixe um comentário